Desde o seu surgimento no programa The X Factor em 2012, o grupo musical Fifth Harmony tem conquistado uma legião de fãs ao redor do mundo. Com sua mistura de pop e R&B, as meninas já lançaram diversos sucessos, como Worth It e Work from Home. Mas, além da música, elas também se aventuraram no mundo do cinema com uma parceria de sucesso com o filme Meu Malvado Favorito.

A animação da Illumination Entertainment, lançada em 2010, já havia se tornado um fenômeno de bilheteria e conquistado o coração do público. Suas sequências, Meu Malvado Favorito 2 e 3, também foram sucesso de público e crítica. E foi em Meu Malvado Favorito 3, lançado em 2017, que ocorreu a parceria com Fifth Harmony.

Na trilha sonora do filme, o grupo gravou a música There's Something Special, uma canção com uma letra inspiradora que fala sobre encontrar a magia na vida. A música foi lançada como single e também ganhou um clipe, que mostrava trechos do filme intercalados com cenas das meninas no estúdio de gravação.

A parceria entre Fifth Harmony e Meu Malvado Favorito foi um sucesso tanto na música quanto no cinema. A canção There's Something Special recebeu elogios da crítica e dos fãs, que elogiaram a mensagem positiva e o vocal poderoso do grupo. Já o filme continuou a conquistar novos fãs e a quebrar recordes de bilheteria.

Além disso, a parceria também mostrou a versatilidade do grupo, que mostrou ser capaz de estrelar não apenas clipes musicais, mas também trechos de filmes de animação.

Em entrevistas, as meninas de Fifth Harmony falaram sobre a experiência de colaborar com Meu Malvado Favorito. Foi uma honra poder fazer parte de uma franquia tão amada pelo público, disse a cantora Lauren Jauregui. Já a cantora Ally Brooke elogiou a mensagem da música: Gostamos da ideia de espalhar felicidade e inspiração através da música.

Desde então, o grupo lançou novos sucessos e se apresentou em diversas partes do mundo. Mas a parceria com Meu Malvado Favorito sempre será lembrada como um dos pontos altos de sua carreira.

Em resumo, a parceria entre Fifth Harmony e Meu Malvado Favorito foi um grande sucesso tanto na música quanto no cinema. Com a bela mensagem de There's Something Special e a animação adorada pelo público, a colaboração mostrou a versatilidade e o talento das meninas do grupo.