Meu Malvado Favorito 2 é a continuação da animação que fez milhões de pessoas rirem no cinema. O filme, dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud, foi lançado em 2013 e continua a ser um dos desenhos animados mais populares de todos os tempos.

A história segue Gru, um ex-vilão que decidiu mudar de vida e se tornar um pai responsável. Ele agora mora com as suas três adoráveis filhas, Margo, Edith e Agnes, e dedica seu tempo a cuidar delas e a fazer deliciosas geleias em casa. Mas a vida pacata de Gru é interrompida quando ele é recrutado pela Agência Anti-Vilões para ajudar a deter um criminoso que ameaça a segurança mundial.

Com a ajuda dos seus fiéis minions, Gru aceita a missão e parte em uma nova aventura cheia de perigos e emoções. Ele terá que enfrentar um inimigo poderoso chamado El Macho, um antigo vilão que é considerado morto, mas que na verdade está vivo e disposto a conquistar o mundo.

Meu Malvado Favorito 2 é uma animação cheia de humor e diversão, com personagens incríveis e cenas de tirar o fôlego. Além disso, a trilha sonora é outro destaque do filme, com músicas animadas e contagiantes que vão fazer você dançar.

Se você é fã de animações e quer se divertir assistindo a um filme incrível, não pode perder Meu Malvado Favorito 2. Com uma história envolvente e personagens cativantes, este é um filme que vai alegrar a sua vida e deixar você com um sorriso no rosto.

Então, se prepare para acompanhar as novas aventuras de Gru e seus minions e se divertir como nunca antes. Meu Malvado Favorito 2 é um filme que vai ficar na sua memória e no seu coração para sempre. Não perca!